quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SO GET UP!!!!

È daquelas musicas que ficam na memoria, pro resto da vida!!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Rio Music Conference

DJ MAG BRASIL te deixa por dentro de tudo o que rolou no primeiro dia do evento

Por Alice Falanga

Marina da Gloria, Rio de Janeiro, Brasil. Eis o local do maior evento de musica eletrônica do hemisferio sul!

Na primeira noite do Rio Music Conference, artistas, empresários, produtores, jornalistas, e curiosos debateram de forma democrática temas espinhosos tais como: economia; mercado; mundo digital; direitos autorais; novos artistas, entre tantos outros que fazem parte do cotidiano daqueles que trabalham e vivem de alguma forma da musica eletrônica. Confira abaixo seleção de destaque do MELHOR E PIOR DESTA QUARTA:

POLÊMICA: A batata-quente deste ano certamente foi o debate encabeçado por Marcos Didonet e Ana Kazz levantando a questão ambiental sob a perspectiva do entretenimento “O DJ daqui reclama que não é valorizado, que isso, que aquilo.... mas isso acontece porquê ele insiste em copiar o modelo europeu, isso acontece porquê ele não faz musica original brasileira... esse cara deveria ir até a floresta ver o que é música nacional e se inspirar nisso”. Desabafa Kazz.

SHOW: Performance "pirofágica" da Pioneer por Mario Fischetti. Ok... p´ra pirofagia faltou o fogo, mas a pioneer chegou quase lá.

PONTO ALTO: o workshop sobre producão e divulgacão de novos artistas ministrado por Rodrigo Lariu da Madness Records deu dicas quentíssimas para aqueles que estão dando os primeiros passos na carreira musical.
QUESTIONS & ANSWERS: bate papo democrático com DJ Luciano (Cadenza Records).

PONTO FRACO: bebidas e comidas caríssimas, e internet zero. - Eis que vos escrevo da Internet paga do hotel.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Uma nova balada em Novo Hamburgo

Vem aí a Fever!
Marque na agenda: dia 25 de fevereiro!
Esta é a data da primeira edição da balada Fever.

O American Bowling, em Novo Hamburgo, será palco da edição #1, mas a produção garante que como uma das sensações para 2010, a festa poderá passear por outros locais se classificando como itinerante.
O line up de estreia traz os DJs
Pic Schmitz, Branko, Rapha Costa e Diego M.

Em breve mais informações.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

GREEN VALLEY CONCORRE A MELHOR CLUB DO MUNDO

O super club catarinense Green Valley entra na disputa do prêmio de Melhor Club do Mundo - votação organizada pela IDMA (International Dance Music Awards). Esta é a primeira vez na história da cena eletrônica nacional que um club alcança tal prestígio. O vencedor será conhecido entre os dias 26 e 27 de março, na Winter Music Conference, em Miami.

As votações já começaram e podem ser feitas pelo site www.wintermusicconference.com. Ao total, são 57 categorias concorrendo no IDMA, dentre elas melhores DJs, produtores, cantores, sites e publicações especializadas. Na disputa com o Green Valley estão três clubs de Ibiza, dois londrinos e um club canadense.

INFORMAÇÕES:

www.wintermusicconference.com
www.greenvalley.art.br

LAIDBACK LUKE LANÇA COMPILAÇÃO SUPER YOU&ME

O mega produtor e DJ Laidback Luke estreia na cena das compilações com o álbum Super You&Me. O trabalho vem cheio de hits que fazem as pistas da festa produzida por ele mesmo, que leva o mesmo nome deste trabalho de estúdio. Dividido em duas partes, a segunda metade do disco traz remixes do competente produtor Avicii.

Responsável pela track matadora Leave the World Behind (parceria com a Sweedish House Mafia feat. Debora Cox), Luke lança Super You&Me no dia 02/04, data que coincide com sua gig no Winter Music Conference (Miami/EUA). O CD sai pela própria label do produdor, a Mixmash Records.

O prolífico Luke já lançou mais de 100 singles em sua carreira, além de dois álbuns de estúdio. Houseiro com faro impecável para uma track estourar, dentre suas parcerias conta com David Guetta, Steve Angello e Sebastian Ingrosso.

Botequim Santana 05/02/2010

otos Botequim Santana 05/02/2010......

































quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tenda AIMEC @ Bali Hai Atlantida 09/01/2010

Ae Galera um Videozinho de uma da Tenda da AIMEC no Bali Hai Atlantida....Com Dennis Rocha a encerrar!!




Mateus B.. - O Master dos efeitos

Ae galera curtam ai um videozinho do Mateus B. o mestre dos efeitos no djing....


.